quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O DISCURSO DE ANÍSIO AO SAIR DA CADEIA



Ouvi atentamente o discurso proferido pelo atual prefeito Anísio Anatólio Soares, em seu primeiro evento eleitoral, após sair da cadeia.

Com relação ao encontro do empresário com o corretor em imobiliária aqui no município, com autorização do delegado, "pé de chinelo", o atual prefeito deve estar sofrendo de complexo de perseguição. Esse tipo de paranóia é normal quando se tem muito a perder. A paranóia (razão lateral, segundo a etimologia), de acordo com os grandes psiquiatras, é a lucidez apodrecida.

O mesmo afirmou que para aprovar projetos na prefeitura, tem que passar pela avaliação de engenheiros e arquitetos da prefeitura, e independe da vontade do prefeito. Já que a consulta de viabilidade é coisa séria, avaliada por engenheiro ou arquiteto, tem que demitir esse profissional, em virtude da obra, que o próprio prefeito, está construindo na Armação da Piedade...

Em seu discurso, Anísio fala em Deus e que Deus estava lhe protegendo, será? . A prisão mostrou muito bem que Deus desaprova a atitude de cobrar propina. Será que Anísio pensava que poderia dar uma rasteira até em Deus?

Anísio falou sobre a famiglia* instalada na prefeitura. Como podemos ver, realmente, a famiglia* de anísio está instalada lá, mas agora além da famiglia* dele, vai ter também mais outras famiglias* para se beneficiar dos recursos municipais.

Anísio diz que Juliano Duarte Campos deve ser investigado", em seu esforço de campanha. Juliano já vem sendo investigado há oito anos, desde o primeiro embate eleitoral em 2004, e nada foi provado . E na primeira investigação em que foi submetido, Anísio já foi em cana...

Com os ataques de Anísio, e sua reputação como propineiro, Juliano Duarte Campos corre sério risco de alcançar 100% dos votos em Governador Celso Ramos.

A prisão de Anísio é que ficará na História. O resto não passará de uma nota de pé de página, se merecer tanto. Principalmente o discurso vazio, carregado de interesses particular...

Com o seu discurso, pra farsa dar certo teríamos que:
1. acreditar no Alcemir
2. acreditar no Marcelo
3. acreditar no Anísio. Não dá né, pessoal!

*Famiglia - Máfia em italiano - É uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção colegial oculta e que repousa numa estratégia de infiltração da sociedade civil e das instituições. Pode-se também falar de sistema mafioso. Os membros são chamados mafiosos.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1fia

Nenhum comentário:

Postar um comentário