terça-feira, 29 de junho de 2010

FILHO DO DONO DA RBS ESTUPRA MENINA DE 14 ANOS DO COLÉGIO CATARINENSE

O filho do dono da RBS, do delegado da polícia civíl e outro garoto, cometeram crime de estupro também estudante do Colégio Catarinense em florianópolis.
O site Tijoladas teve acesso a intimação de Sérgio Orlandini Sirotsky, filho do dono da RBS TV Sérgio Sirotsky. O garoto estuprador tem encontro marcado com a delegada Juliana Renda Gomes da 6a. DP da Capital no dia 08/07/10 às 9:00 h da manhã.
A menina estuprada esteve internada no Hospital Infantil de Florianópolis. Até controle remoto de TV foi usado no ato criminoso. O Boletim de ocorrência está registrado, o crime acobertado e não divulgado pela imprensa local.
Os estupradores são:
01 – Nome: Sérgio Orlandino Sirotsky apelido ZINHO -Filho de Sérgio Sirotsky – Diretor da RBS
02 – Nome: Bruno Martins – Filho do Del. Mário Martins da polícia civil de Santa Catarina
Nota do blogueiro : O nome de outro delegado foi citado. O mesmo não é pai do garoto estuprador
No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: "Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas." Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse "problema" de forma discreta, pois afinal era o futuro de "seus" filhos que estava em jogo.
Clique aqui para ver o vídeo do discurso vazio do Luiz Carlos Prates, que omitiu essa informação da sociedade catarinense, ou seja, para as outras famílias ele usa um discurso facista e moralista, mas quando envolve o filho de seu patrão, ele se cala. É um imbecil vazio.
Clique aqui e veja e notícia completa

2 comentários:

  1. 1. O poder da mídia é tão avassalador que tenta comprar o grito dos excluídos. E porque a menina estuprada é vítima e deve ser amparada pelo Estado. Outra evidência do poder da mídia nesse caso, é que o vídeo sugerido pelo autor do blog foi retirado da Internet. Uma vergonha;

    2. Casos como o assassinato do estudante de medicina de origem nipônica em São Paulo (USP); do incêndio do índio Pataxó; do assassinato de fiscais do governo em propriedade improdutiva; do massadre dos sem-terra em Altamira... Tudo é omitido!

    3. Esse caso de estupro mostra que os limites dos jovens se perderam em meio a personalidade frágil de pais que (des)governam suas casas. Mostra que rótulo não define caráter.

    4. Parabéns pela postagem!
    5. Saudações Fraternas,

    ResponderExcluir
  2. 4 shared digita supernovinha
    como funciona o boa noite cinderela
    a guria se mexe so para bater nos caras e
    leva soco na cabeça
    http://www.4shared.com/video/vF2E5yBm/3camaradas_fodendo_a_SUPERNOVI.htm

    ResponderExcluir