sábado, 26 de junho de 2010

EMPREENDIMENTOS EM GOV. CELSO RAMOS. E O POVO, COMO FICA?

Em matéria veinculada em jornal de circulação estadual, o prefeito Anísio Soares, anunciou que empreendimentos de três bilhões de reais vão se instalar em nosso município nos proximos três anos. São, pelo menos, cinco projetos que envolvem resorts, hoteis, bangalôs, lotes residenciais, shopping, centro de convenções e até um hospital. Essa conversa já tinha sido veinculada antes das eleições de 2008. Em virtude disso, olho com certo seticismo para a notícia, não que esteja torcendo contra esses investimentos, más não se vê nenhum movimento junto à nossa comunidade com relação a este assunto.
O nosso povo é atípico, sempre se manifesta com muita alegria, simplicidade e é muito acolhedor, e por causa desta virtude, sempre tentam se aproveitar discriminando ou enganando. Até agora, os empreendimentos instalados em nosso município, pouco acrescentaram para aumentar a renda da nossa polulação, pois oferecem sub empregos e pagam sub salários.
Já vou adiantando, aqui nós não abrimos mão de nossa alegria, das conversas informais, das fofocas, do futebol de fim de semana, da tarrafa no fim de tarde, do cerco da tainha, de nossas praias, e, principalmente de nossa festa na páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário