quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Presidente do Corinthians Faz O Serviço Sujo da Globo


André Sanches, presidente do Corinthians alem de ser um bosta, também é um mau caráter, incompetente e estelionatário. A presença de Ronaldo e Roberto Carlos era uma fraude do ponto de vista do futebol, pois só estavam no Coríntias como peça de um jogada de marketing e junto com o elenco somente para engordar dirigentes iguais a esse bosta do André. Na gestão anterior esse bosta ficava babando o ovo do gângster, Kia Iraniano e do Alberto Dualib, por causa de uns trocados. Depois como todo oportunista, se colocou como oposição, mesmo tendo engordado comendo migalhas jogadas pela dupla Kia e Dualib. Agora se coloca para fazer o serviço sujo da rede globo atuando como um jagunço e traíra contra a entidade que deu visibilidade para os clubes, no caso o Clube dos 13. Antes da criação dessa entidade as negociações ficavam por conta de presidentes de federações como o Caixa D'agua do Rio, Delfim Peixoto de Santa Catarina, os Mouras do Paraná entre outros tantos canalhas que dirigem até hoje as Federações nos estados, com quem a Rede Globo ainda mantém muita intimidade.

Clique aqui e veja o Sr. André Sanches chamar o pessoal da Globo de gangsters

RICARDO TEXEIRA É UM CASO A PARTE. A PRÓPRIA GLOBO JÁ DEMONSTROU EM REPORTAGEM OS NEGÓCIOS CORRUPTOS DO GENRO DE HAVELANGE. TÁ NA HORA DE EXPURGAR NÃO SOMENTE A GLOBO DO FUTEBOL, MAS TAMBÉM TODAS ESSAS FIGURAS QUE TANTO MAL JÁ FIZERAM A ESSE PAÍS.

A Rede Globo é corrupta e antidemocrática. Quer levar o campeonato sem pagar e impor ao telespectador a sua programação e não divulgar o futebol. As novelas são barateadas com a contratação de filhos de atores – nepotismo – mais antigos. A prova desse barateamento está na baixa qualidade das produções e de seus atores. Para a Globo é mais interessante manter as novelas e acabar com o futebol, mesmo sendo uma paixão nacional, afinal a globo só tem compromisso com o lucro e não com a vontade popular, o povo do Acre sabe muito bem disso. Para saber mais sobre o assunto clique aqui ou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário