quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Letícia Soares - Olhar inconfudível


Legado de Luiz XV

Fala Molho... Molho, este teu candidato, o Raimundo Colombo é de uma cara de pau sem tamanho! Como ainda pode chegar para o povo e pedir votos, defendendo o governo Luiz XV?

Molho, como legado, este governo defendido pelo seu candidato, deixou foi o Primeiro Comando Catarinense – PCC...

- Você sabia que o PCC é uma organização criminosa criada dentro dos presídios Catarinenses? É molho, ta na capa do jornal Notícias do Dia de hoje, quarta feira dia 25/08.

- Essa organização foi importada dos presídios do Estado de São Paulo – fábrica de bandidos – no qual, Luiz XV, defende tão ardorosamente José Serra e sua “indi”gestão.

Sabe Molho, o Primeiro Comando Catarinense é o legado que Luiz XV vai deixar na Segurança Pública de Santa Catarina e, provavelmente, Raimundo Colombo espera conviver cordialmente com este movimento, já que ele defende todas as marcas do governo de Luiz XV.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


Nós Não Somos Vira-Latas

E aí molho, o jogo de domingo foi bom?

Molho, queria te falar uma coisa. No estado do Mato Grosso do Sul (MS) tem um governador Brucutu. Eu já postei a respeito dele aqui neste espaço. No comício em Campo Grande (MS), na noite desta terça-feira (24), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou de um episódio entre ele e o publisher (Dono) da Folha de S. Paulo, Otávio Frias Filho, ocorrido em 2002, quando foi cobrado, em almoço no jornal paulista, por não falar inglês. Disse Lula, “Me lembro como se fosse hoje, quando eu estava almoçando com a Folha de São Paulo. O diretor da Folha de São Paulo perguntou pra mim: “O senhor fala em inglês? Como é que o senhor vai governar o Brasil se o senhor não fala inglês?”… E eu falei pra ele: alguém já perguntou se Bill Clinton fala português? Eles achavam que o Bill Clinton não tinha obrigação de falar português!”, alvejou. “Era eu, o subalterno, o colonizado, que tinha que falar inglês, e não Bill Clinton o português!”. “Houve uma hora em que eu fiquei chateado e me levantei da mesa e falei: eu não vim aqui pra dar entrevista, eu vim aqui pra almoçar… Levantei, parei o almoço… E fui embora”, prosseguiu. “Quando terminar o meu mandato, terminarei sem precisar ter almoçado com nenhum jornal! Nunca faltei com o respeito com a imprensa… E vocês sabem o que já fizeram comigo…”, encerrou o presidente. Em elevados decibéis, ao lado dos candidatos Dilma Rousseff e Zeca do PT, Lula criticou os que o viam como “cidadão de segunda classe ou verdadeiro vira-lata”.

Depois de tantos anos ainda acham que podem tratar o povo com submissão. É Molho, as coisas mudaram muito e hoje, gente simples iguais a nós pode falar de igual prá igual com essas elites. Um abração e até a próxima.

Clique aqui e veja o discurso completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário